segunda-feira, 29 de junho de 2009

belém, 27/04/09, segunda 8ª Aula

Considerando que todas as aulas da Dr. Wlad são diferentes, essa foi sem duvida a mais. não só porque começou consideravelmente meia hora atrasada ou porque não teve exercícios pratico ou porque não se realizou na sala 5 mais porque a aula se resumiu em leituras de diário de bordo, o que não quer dizer que foi maçante pelo contrario, parece que o método desta vez consistia em, saber ouvir interpretar para depois comentar, como não sabíamos quem seria o escolhido todos ficavam alertas as leituras.


Allison para o espanto e surpresa de todos é o primeiro a fazer sua leitura; contido, simplista, direto e um tanto quanto agressivo e ferino uma falta de tato com os colegas de classe. o que foi observado na aula por Cleice a próxima na leitura com um diário retalhista minimalista por conta disso teve que pular paginas para minha surpresa fui convocado a comentar-lo como, estava concentrado acho que me sai bem fiz uma pequena comparação entre os dois diários lidos, o do Allison e o da Cleice.

Como a peteca estava comigo li as respectivas paginas do meu diário: semana do calouro, segunda e terceira aula. Os comentários e observações foram feitas por Tainá, bem proveitoso por sinal disse que falta mas abrangência e não resumir-se em minhas observações.
como mais da metade da turma leu os seus diário podemos percebe ponto de vistas diferentes, coisas que ainda não havia pensado em escrever e como estão desenvolvendo os seus trabalhos (diário de bordo) o tempo da aula se esgota.





Considerações finais os inadiplentes faram suas leituras na próxima aula e como nem todos compareceram com o diário em mãos e isso era uma avaliação, Wlad lança o sistema de paga:não fez uma tarefa paga com outra, sendo o Michael o estreante, nos dará uma aula expositiva teórica, tema: TEATRALIDADE, resta-me aguardar.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário