segunda-feira, 29 de junho de 2009

belém, 20/04/09, segunda 7ª Aula

Como todas as segundas começamos a aula na sala 5, hoje a Wlad veio de saia e se sentou no chão. pediu que demonstrasse-mos o resultado da coreografia feito na aula anterior. (o processo constitui de camuflar e transformar "mímicas" simples como, abrir a porta tomar banho ou comer em coreografia para ajudar uma música interna que leve as ações).
os colegas de classe vão um de cada vez e demonstram suas coreografias, cada qual com a sua maneira bem peculiar.
eu demonstro a minha com uma menção ao tango. Obs:a música eu havia escutado uma única vez que a pedido eu sem geito tento cantar na sala e logo o Carlos me da o nome da canção: Habanera da Ópera Carmem, depois de muitas pesquisas no google é essa a canção.
para variar trocamos de sala no meio da aula. e mais cobrança de trabalho apresentar a alma capturada, uma paisagem especial intercalando com trabalhos anteriores - complicadíssimo!
Ps: como sugestão da colega Cleice Maciel nas próximas aulas Wlad pediu todo os nossos diários de bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário