segunda-feira, 29 de junho de 2009

belém, 23/03/09, segunda 3ª Aula

Nem Freud explica.

depois de uma semana para trabalhar a historia do amigo Enoque, eis que chega a segunda-feira, e ela tem de ser representada com os nossos acréscimos e adaptações.

transformei a historia em um problema psicológico sem compromisso com a original , tanto que tirei as personagens família, pai, mãe presentes na primeira versão em contra partida acrescentei um psicanalista que que indaga a mente.

já na segunda parte e a mente que responde, daí eu apresentar de costa uma vez que a mente não se vê. o personagem esta perturbado e se sente culpado por ter matado o seu peixe do qual gostava muito, mas será se ele matou mesmo o seu peixe? essa e a questão!.

o desfecho, caio da cadeira derrubo a garrafa com água que esta do meu lado, fico no chão pedindo para o peixe não morrer.

acabou, me levanto percebo os meus colegas todos com cara de Hã. todo bem experimentei, confesso que a minha historia ficou meio confusa. enfim pude então observar as outras apresentações com menos adrenalina e nervosismo que antes. um intervalo e uma nova proposta de trabalho: primeiro Wlad separa metade da turma não sei com que critério, eu claro fico de fora.

segundo: os demais ira ao encontro desses para formarem par. excerto: *Aninha, Allison, Aline e Regiane. eu me posicionei diante da Ivanilde (melhor escolha de dupla se comparado com a anterior).

o trabalho consiste em o primeiro grupo irá dirigir cênicamente o segundo grupo. os demais entende-se os quatros* irão compor um coro e confeccionar um tapete, e mais como na próxima segunda-feira não haverá aula por motivos de força maio a sugestão é visitar a casa da companheira de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário