segunda-feira, 29 de junho de 2009

belém, 01/06/09, segunda 13ª Aula

Começa as avaliações finais da Wlad o trabalho é a união da "melhor" forma possível de todos os trabalho apresentados no semestre, ou seja e o resultado da 'Bricolagem'.

como conhecemos os nossos trabalhos a pergunta é como junta-los, qual a melhor forma de costurar as historias, são as ideias que vamos ver nos trabalhos de cada um.
hoje primeiro dia de Junho de 2009 primeira segunda-feira para as apresentações do ultimo trabalho do semestre (segue mas duas segundas-feiras) Allison inicia as apresentações, ainda percebo claramente suas características principalmente no texto ferino e complexo. no seu trabalho a uma mudança de personagem marcado pela troca de figurino que consiste em cor única por fim ele tenta surpreender fazendo uma prostituta mas não convence por ser uma cena rápida e ele não curtir o personagem.

Já Aninha surpreende a todos ou apenas confirma o quanto és talentosa, por apresentar-se não completamente nua mas totalmente despida, como gosto de usar, pelo fato do seu trabalho, contudo, não se tornar vulgar e sim poético, Carlos por sua vez se utiliza de muitos recursos tecnológicos luz, som, projeção.
Cleice mostra seu trabalho; gosto de vê-la em cena sobre tudo quando faz a dona de casa que chama Creuza sua voz no tom ideal preenche a sala agradavelmente.
O que Enoque em seguida tenta fazer quando a sua personagem também uma dona de casa muda o tom da voz de amigável para um grito histérico. talvez com dificuldades consegui, ora não mas o seu trabalho e bonito, constrói o seu cenário com uma cadeira e um saco de lixo.

O trabalho da Karla vale pela simplicidade que não quer dizer pobre é objetivo direto e belo esteticamente. Michel acerta na impressão de queda, que também nos leva a sentir, o figurino é indelicado mas a cachaça usada na cena é de verdade quando cuspida por ele exala a sala (no bom e no mal sentido) depois de assistir os primeiros trabalhos volto-me para o meu já com algumas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário