segunda-feira, 29 de junho de 2009

belém, 08/06/09, segunda 14ª Aula

Trabalho de Conclusão
como todo dia de apresentação de trabalho, os que estão na berlinda chegam na escola tensos, comigo não poderia ser diferente.

Ok! organizo os útimos detalhes visto perte do figurino, todos em sala o primeiro a apresentar o seu trabalho é o Luciano. é claro que eu nao vou descrever o trabalho de cada um por estar mas preocupado com o meu trabalho nao me consentrei no trabalho dos colegas, vi mas nao encherguei, normal, tavez, em seguida veio Marco e Jaqueline.

Ha! e a minha vez. tençao e nervorssismo, tento agir com naturalidade arrumo o meu cenario uma bancad acom uma caneca (com água), a Karla me auxilia na trilha sonora, na cochia deixo a postos o que vou utilizar.
Entro em cena o meu personagem e o Jô Soares; acho que os meus colegas se surpreenderam comigo percebo um olhar diferente deles para mim, numa reação incomum, de uma forma espontanea todos aplaudem e vibram como plateia (consegui fazer com que todos participacem do meu trabalho), mil preocupações na minha cabeça, tenho que da o texto sem-o atropelar nem esquece-lo, policiar meu corpo em cena (fazer um corpo de gordo).
O proximo ato do Jô Soares en cena é: beber água na sua caneca, pego a caneca completamente tremulo, um horror!nao entendo eu nao estava tao nervoso assim, ja estava en cena mais ou menos uns cinco minutos, tempo sufisiente para ter me acalmado, que seja nao consegui me controlar, confesso que odiei o acontecido, nao gosto de trasparecer inseguro en cena nao tive como disfaçar, obvio que todos perceberam, pior ainda.
(Me sentiinferior) mas independente da minha mao tremer em cena eu continuie o trabalho, levei a caneca (tremula) ate a boca, bebi a água e como em um dispertar olhei para todos e transpareci outro pecado, é como se eu me perguntase: o que é que eu estou fasendo aqui, minha face expressou esse semtimento. mas logo veio a resposta: Eu estou fazendo aquilo que eu vou faser a vida toda ATUAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário